Para nós da Six Love, a satisfação do cliente é essencial. Por isso, para sua segurança, criamos alguns procedimentos de troca que deverão ser seguidos, caso haja a necessidade de efetua-la.
-
TROCA POR INSATISFAÇÃO
- O prazo máximo para reclamação é de 07 dias CORRIDOS, a partir do recebimento da mercadoria;
- Será realizada apenas uma troca gratuita por pedido;
- O produto deve estar lacrado, em sua embalagem original e intacto, sem nenhum tipo de marca de uso. Não iremos aceitar devoluções de produtos que desrespeitem qualquer uma das exigências mencionadas;
- Quando fizer a postagem de reenvio do produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum tipo de dano ou alteração no transporte. Caso o mesmo venha a sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
Após a constatação da real necessidade de troca do produto, o cliente receberá um cupom de desconto no valor do produto, que poderá ser utilizado na loja da forma como quiser. Caso escolha um produto com valor maior ao qual foi devolvido, você poderá pagar a diferença. SERÁ COBRADO O VALOR DO FRETE referente ao novo envio.
TROCA POR DEFEITO OU AVARIA
- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes no e-mail [email protected], com o assunto TROCA DE PRODUTO, para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito;
- Foto da embalagem;
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Numero do pedido;
Envie os itens listados acima para o e-mail contato@sixlove.com.br ou de whatsapp (19)99720-2878, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.